Esse vinho é produzido com uvas do Vale de Uco pela Bodega Atamisque e foi degustado em 16 de fevereiro. Tem passagem de 14 meses por barricas novas de carvalho francês, além de mais um ano em garrafa antes da comercialização. Já recebeu 90 pontos da Wine Spectator e custa entre $75-80.
Li muitos comentários positivos sobre esse vinho, o que me deixou um pouco preocupado, porque não vi muita coisa nele.
Coloração púrpura, denso, de pouca transparência, manchando a taça e com lágrimas lentas.
Seus aromas são intensos, com destaque para nuances amadeirados, como côco e baunilha. Fruta em segundo plano no início e álcool aparecendo (14,3%).Li muitos comentários positivos sobre esse vinho, o que me deixou um pouco preocupado, porque não vi muita coisa nele.
Coloração púrpura, denso, de pouca transparência, manchando a taça e com lágrimas lentas.
Vinho encorpado, seco, com taninos presentes, ainda rascantes, demonstrando jovialidade. Acidez em equilíbrio. Frutas maduras apareceram com maior destaque, dando boa tipicidade a esse Malbec.
Final de boa persistência, com madeira em maior destaque que a fruta. Álcool dando potência. Vinho que não é ruim ou estava defeituoso, mas para meu gosto pessoal é um tanto pesado, com álcool sobrando e taninos ainda duros. Prefiro acreditar que ainda estará melhor no futuro, pois tem estrutura para isso, mas no momento não me encantou, com todo o respeito aos admiradores da WS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário