06 abril 2009

100.000 visitas!

Escrevo este post com uma satisfação enorme. Jamais esperava que um blog escrito por um sujeito amador, apenas um curioso em meio a tantas pessoas com boa experiência em vinhos pudesse alcançar esse número de visitas. Certamente há blogs muito mais visitados, com informações muito mais seguras e importantes que este, mas esse detalhe não me incomoda, afinal não é uma competição ou corrida.
Compartilho essa satisfação com todos os visitantes e confrades da Confraria Brasileira de Enoblogs.
Saúde e vinho para todos!

12 comentários:

Juliano Alves disse...

Parabéns pela marca atingida... E por favor continue postando mais vinhos!!!

Diário de Baco disse...

Caramba Gil...

É gente que não acaba mais!
Parabéns pela conquista e continue escrevendo!


um abração!

Alexandre
www.diariodebaco.com.br

Fabiana Gonçalves disse...

Parabens, confrade! Este é o recoonhecimento de um trabalho sério e apaixonado.

Abraços e brindes,
Fabiana
www.escrivinhos.com

Fernanda disse...

Olá VPT!
Parabéns! A marca é mais do que merecida: blog sério, organizado, agradável.

Aprendo muito lendo o blog e já tive ótimas experiências com vinhos escolhidos depois da leitura de suas impressões. Agradeço muito!

Fernanda

Nosso Vinho disse...

É um número de respeito 100 k de UV.
Parabéns

No rítmo que vou chego lá em uns...18 meses.rsss

Abs

Paulo
http://nossovinho.com

Cristiano Orlandi disse...

Gde VPT,

Parabéns amigão!

Sucesso!

Cristiano
http://vivendovinhos.blogspot.com

Fernando disse...

Parabéns pela marca, espero ver centenas de garrafas mais por aqui.

Fernando

Anônimo disse...

Parabéns. O blog realmente é ótimo.

Gerson disse...

Parabéns, não é bbb mas sempre dou minha espiadinha...brincadeiras à parte, fico feliz com isso, pois trata-se de um blog sério e realmente merecedor desse excelente número...novamente parabéns

Érika Mesquita disse...

Meu amor...fico muito feliz que tenha tantas visitas, mas não fico surpresa, afinal este blog é sensacional, objetivo e bem cuidado, como tudo que você faz.
Saúde para nós e muitos vinhos para todos...

Unknown disse...

Uma vez eu estava no Bretas e alguém veio me falar para eu não comprar um vinho ruim, tipo docinho que eu estava pegando. Eu disse que não era para tomar, mas para cozinhar. Esse cara complementou dizendo que se fosse para tomarv algo docinho, um suco de uva era melhor. Eu concordei, pois estava (e estou) começando nesta arte do vinho.

Será que aquela pessoa era o cara que publica este blog? VPT, não é?

Independente disso, este é um dos meus mais acessados em Favoritos no meu Firefox. Tem hora que quero fazer umas consultas, mas será que seria possível?

Seu blog é ótimo! Meu avô italiano adoraria experimentar suas recomendações...

Abraços!

Fotenhas disse...

Amo seu Blog e tenho aprendido muito com suas dicas e comentários.
Parabéns!!!